23 julho 2007

Quem espera sempre alcança

plumeria first flower

Confesso que, quando me deram este pedaço de "tronco", arrancado "à bruta" de um enorme exemplar de Plumeria, nunca pensei que pegasse tão facilmente (claro que o tratei sempre com muitos cuidados).
A espera revelou-se compensadora e dentro de dias terei vários exemplares desta magnífica flor. A simplicidade e o aveludado das suas pétalas enchem de orgulho qualquer jardineiro de quintal (ou jardim botânico, presumo eu!)

Agora, tenho escrever duas ou três frases, daquelas em que sou muito hermético, para continuar a alimentar a ideia de que só eu (na melhor das hipóteses) consigo perceber o que escrevi!

(estava a brincar... na maior parte das vezes.. NEM EU ENTENDO OUE ESCREVI!)

Tenham um Bom Serão!

(Que Serão, serão... ) <-- Momento Doris Day!

Sem comentários: