16 julho 2007

justo, justinho!

kalanchoe thyrsiflora
kalanchoe thyrsiflora

Mesmo que melhorem os nossos métodos de organização pessoal, a nossa capacidade produtiva (i.e. Fazer muitas coisas em pouco tempo) vai diminuindo à medida que os anos passam.

Passaram num ápice, estes dois recentes e deveras compensadores dias de "blog-ausência", durante os quais tive a visita de um grande, grande amigo de Almeria (Espanha), responsável por muitos dos meus momentos felizes, enquanto artista plástico em terras ibéricas*!
O entusiasmo e empenho com que ele sempre tratou o meu trabalho, tem sido um eficaz nutriente (mais do que apenas "combustível") na minha crença de que há um sentido próprio no rumo que vou tomando.

Estou a dever algumas horas ao sono, mas ficou no ar uma energia boa, tranquila e motivadora.

Tenham uma belíssima semana!


*Nota: Apesar da forte e calorosa relação que tenho com as gentes de Espanha, acho um perfeito disparate a recente declaração do José Saramago (de quem sou fiel leitor).

Sem comentários: