05 julho 2007

E porque não?

Há algumas semanas atrás, quando comentei com um amigo meu de que em Novembro próximo iria realizar uma exposição em Almeria (Espanha), ele perguntou-me se eu iria mostrar os trabalhos que expus no Museu de História Natural - Sala do Veado.
Disse-lhe que, embora já esteja atrasado na tarefa, iria tentar pintar toda uma nova série, mas fiquei a pensar que, em última análise, isso talvez não seja má ideia.
As peças são grandes 200x160cm, estão fotografadas, ainda tenho um conjunto considerável, só foram vistas em Lisboa e... fiz um enorme investimento (cerca de 10.000 euros).

pint1peq

Se entretanto recomeçar a pintar... tenho já marcada outra exposição em Espanha (em Abril de 2008) e poderei então mostrar os novos trabalhos!


PS. Ontem, encontrei alguns poemas que escrevi expressamente para serem musicados... e estive a delinear algumas melodias... Nada de especial, mas ficou no ar um sussuro!

Sem comentários: