02 abril 2009

Urgência

Tudo muda num dia, numa hora, num segundo.
Ontem fiquei a saber que um grande amigo meu está internado no IPO do Porto há cerca de um mês (eu sabia que ele estava em tratamento oncológico, mas por razões incontornáveis não soube dele durante algum tempo) e fiquei muito triste, mas imediatamente decidi ajudá-lo em tudo o que puder.
Só a bondade dos meus amigos me transformam naquilo que sou.

Outro (novo) amigo que está prestes a perder o emprego, ganhando uma entrevista para uma outra oportunidade, uma família que não me escuta quando deve, mas exige firme atitude em todo o resto do tempo, a saudade e a preocupação com um ex-amor que consome quase toda a minha energia anímica...

Aguento-me, porque quero fazer a diferença, porque ajudando, justifico-me!

getting older, fortunately

Sem comentários: