02 janeiro 2009

Viva este ANO NOVO!

Desde ontem, primeiro dia do ano, que tento encontrar a imagem e as palavras certas para colocar no primeiro "post" de 2009, deste blogue ajardinado! Não tem sido fácil nenhuma parte da tarefa, pois tudo o que encontro me parece ficar aquém daquilo de que necessito.

A inesperada celebração da passagem de ano, em minha casa (uma espécie de "assalto, à moda antiga"), revelou-se como um dos momentos mais gratificantes dos meus últimos meses (anos?). Admito que se cometeram excessos de: boa disposição, de cumplicidade, de entusiasmo! Confesso que dançámos quase tudo o que podíamos... cantámos menos de um décimo do que sabíamos e só bebemos metade do que aguentávamos!!!

E eu, que costumo ser tão verborreico, tão fácil de palavras, não me sinto capaz de cabalmente descrever aquelas horas que literalmente passaram a voar.
Resta-me apenas agradecer a generosidade de cada uma das abençoadas almas que por minha casa passaram na noite de 31, do ano que já passou.
(Permitir-me-ão agradecer em especial à Lena que, como um anjo, sempre cuida de mim)

4 medronhos

Sem comentários: