17 novembro 2006

Pouco a pouco...

...tenho de retomar o caminho e voltar às listas de afazeres, às prioridades, aos amigos, aos projectos e à ilusão de futuro.
Este interregno aquático, deixou-me a barbatana de lado, as guelras inflamadas, as escamas doridas e sem brilho. Recupero, respirando mais junto da superfície, onde o oxigénio generosamente se oferece.
Contudo, estou instável, extremo e excessivo, na apatia e no desespero.
Já experimentaram dizer a alguém "Eu hoje não sou muito boa companhia!" e obterem como resposta "Mas tu alguma vez foste boa companhia?!?" (frase que supostamente queria significar: "os amigos não são só para quando estamos bem dispostos!")

portuguese pepper

Estarei parvo ou hipersensível??
Poupem-me a resposta! Estou parvo!

Mas isso já(?) passou e animo-me com outras pequenas palermices e com a alegria de ter resolvido o problema da cave. Amanhã, tentarei descansar um pouco, começar a limpar este "acampamento", separar a papelada (de entre a dezena de caixotes que subiram da cave) e esquecer-me de que os arquitectos ainda não entregaram na CML o Livro de Obra, de que para a semana tenho de ter uma importante conversa na Gaiola Dourada e de que na minha vida afectiva existem ausências vitais.

Não há problema, porque tenho uma costela de Fénix.

daisy code bar

Ah!... e sou um romântico! Já devem ter percebido!

Sem comentários: