21 novembro 2006

Eu bem que tento...

... deitar-me cedo, mas quando tenho a visita da minha mãe, nunca vou p'ra a cama antes das 3 da manhã! É certo de que há sempre muito que fazer, que mudar, que limpar, que arrumar e de que a conversa também não acaba facilmente. Aliás, as visitas dela envolvem sempre algum motivo (leia-se: problema) logístico, que serve também de justificação para uma descida à cidade: Ela gosta de estar em minha casa, eu gosto que ela me visite e é sempre preciosa a ajuda que me dá!
Ontem (há bocado) mudámos uma das estantes/garrafeira (tivemos de mudar as duas, porque com o peso que tinham, pois estavam - e ficaram, ehehehe - cheias, era impossível arredar de lugar fosse o que fosse), para junto da outra e assim, uma das paredes da segunda sala da cave ficou praticamente preenchida com a "garrafagem"!

Embora não saiba onde colocar os mais de duzentos LP's, as não menos de duzentas "Grande Reportagem" e, provavelmente, mais de cem outros objectos que NÃO VOLTAM PARA A CAVE, decidi que "fascismo nunca mais!" LOLOL (i.e. não quero fazer da cave, uma caverna obscura, para onde tudo vai, sem aparente retorno).

Por acaso, algum de vós sabe onde posso vender os ditos LP's? E já agora, Livros e Revistas?

Sem comentários: