10 novembro 2006

Ponto de situação

fast forward

- Não tenho tempo nenhum para escrever qualquer coisa de jeito aqui no Jardinagens.

- Três dos cactos que se tinham "mudado" para o terraço, apodreceram com a chuva.

- Hoje, já não foi preciso aspirar a água da cave, embora fosse necessário "centrifugar" os tapetes e colocá-los de novo no chão. À noite já não deverá correr água alguma.

- O pessoal a quem "encomendei" a obra da cave não tem ainda a certeza se podem vir na segunda-feira. Colocaram imensas questões e entraves, fruto da (já prevista) incapacidade de resolução de problemas! Ficaram de me confirmar ainda hoje, se sempre vêm trabalhar.

- Embora tivesse já marcada para as 15:30 a ida para o Norte, vejo-me OBRIGADO a desempenhar funções profissionais de última hora e a adiar a hora da partida.

- Há mais de uma semana que ando com uma inflamação na garganta e nas vias respiratórias e não me estou a conseguir livrar dela.

- Ok, Bom Fim de Semana!

Sem comentários: