24 novembro 2006

o dia difícil

misty hand
Realmente, ontem foi um dia difícil. De uma ou de outra forma, marcará os dias que aí vêm, neste cada vez mais desmotivante ambiente profissional.
A história já começa a ter alguns anos, mas a minha paciência esgotou-se em todas as suas reservas e terão de se implementar novas regras ou corro o sério risco de ensandecer!
Não posso, ou melhor, não devo transcrever o email que enviei ao meu coordenador, nem tão pouco o que ontem escrevi, à laia de comentário à minha avaliação, mas tudo se prende com o facto de os objectivos que me traçam no início do ano, não coincidirem com o trabalho efectivamente realizado, o que para além de me prejudicar directamente porque, do que "está escrito", faço menos e de menor qualidade e todas as outras tarefas, em que me empenho e que me ocupam muito tempo, acabam por se "esfumar" e tornam-se NADA por estarem referidas em lado NENHUM!
Mais dramático ainda, é o facto de o meu coordenador me admitir que eu tenho todas as razões para me queixar, mas que ssas orientações (de me prejudicar - digo eu ) vêm do seu (nosso) superior hierárquico!!! Ou seja, eu poderia (tentar) ser o melhor técnico do mundo, que não teria hipótese alguma de ser promovido ou respeitado.
No entanto, estou absolutamente convencido de que o Núcleo para o qual trabalho é o mais adequado, senão o único, para a formação que terminei há dois anos atrás - Ciências da Comunicação e da Cultura (com média de 16 Valores)!
Impedem-me o acesso às reuniões e discussões estratégicas ou de outro teor e depois penalizam-me por ser pouco interveniente ou quando alguma coisa corre mal (nesses momentos já se lembram de que têm alguém que podem culpar)!
Desculpem o desabafo, mas não queria MESMO parecer ingrato, relativamente às vossas tão simpáticas e apreciadas mensagens!
Obrigado!

Sem comentários: