15 julho 2008

Life... as a hologram

fast landscape

Tenho anestesiada a parte direita dos lábios e também dessa parte o maxilar inferior. Fui ao dentista, cumprindo a minha revisão anual, e acabei por ter de tratar de uma pequena cárie (apenas visível ao RX), antes de que ela visse a luz do dia!

Ultimamente tenho a sensação de estar com um problema de "embraiagem" no discurso. Não que gagueje ou fale aos solavancos, mas a forma de encadeamento dos assuntos, relativamente à sua importância ou pertinência, é por vezes de tal maneira confrangedora, que chego ter pena dos meus interlocutores. Resta-me a esperança de que tudo isto seja apenas uma visão "um pouco" exagerada, porque efectivamente me sinto desfasado, e que não seja tão nefasta assim a minha acção.

Não sei quando nem onde poderei descansar, mas vou a caminho.

Sem comentários: