04 julho 2008

Bom Fim de Semana!

cotyledon undulata flowers
cotyledon undulata

A semana passou num instante e não sinto o característico entusiasmo pré-fim-de-semana. Ainda pensei em não colocar palavras junto a esta imagem, mas isso já se está a tornar demasiado frequente e tampouco me agrada. Também não é justo forçar @s amig@s a ler lamechices e lamentações. Que fazer?
Escrever, sem dizer nada, que é o que eu quase estou a fazer.
Olhando para mim, pareço uma lâmpada de baixo consumo, mas na verdade sou apenas uma lâmpada incandescente... desgastada. Resta-me a sanidade mental, que me permite olhar para esta divina comédia e rir-me das minhas próprias palhaçadas. O humor é um poderoso antídoto contra a desgraça e a miséria.

Desculpem-me a franqueza, mas...
Se eu algum dia enlouquecer permanentemente, matem-me!

Sem comentários: