24 agosto 2006

Nem tudo bom, nem tudo mau

Não sei bem que estado de espírito é este. Algumas pequenas contrariedades tornam-me sombranceiro o olhar e o semblante (sei-o, mesmo sem me ver ao espelho!)
Ainda não tenho resolvido o problema do ADSL e disseram-me de que a questão talvez só seja resolvida na segunda-feira!!!...

Soube também que já não vem para Portugal nenhuma vitrina/estufa das que eu necessitava (necessitava mesmo!!). Só no início de Setembro é que se sabe se o produto fará parte do novo catálogo!! Fiquei ainda mais aborrecido quando soube de que o dito produto tinha estado em promoção (e tinha esgotado) por metade do preço, ou seja: 59€!!!

Já reparei de que existem mosquitos em mais duas ou três das caixas de sementeiras! Não quero usar nenhum insecticida, para não correr o risco de matar os cactos... Esperemos que sobrevivam à bicharada!

Alguns dos cactos e dos aloés mitriformis que mudei, sofreram demasiado com o sol e talvez não consigam recuperar! Tenho andado à procura dos locais ideais para cada um deles! Como não posso acabar a obra cá em casa... não posso também "finalizar" o jardim, o que me impede de dar um rumo a tudo isto!

Mudei de vaso mais alguns cactos e as escadas do terraço estão já cheias!

Amanhã deverá chegar a encomenda da OrtegaCactus e alguns dias depois a encomenda/oferta da Juna! (vai ser "bonito" encontrar lugar para tudo!)Terei ainda também de "enfrentar" algumas opiniões "anti-cacto-invasão"!

Vou respirar fundo e contar até...

Sem comentários: