11 julho 2006

Stand by... (me)

Ontem, a confusão foi muita e a sujidade ultrapassou os limites aconselháveis: Foram montar o Ar Condicionado na casa e atelier! E o que é que isto tem que ver com o Jardim? Tudo! A espessa camada de pó sobre as plantas, a folhas e flores pisadas, alguns pés de roseira tombados e os mini-aspersores caídos e pisados também, foram para mim um implacável teste de resistência!
Agora, tenho que continuar a limpar o Jardim e o atelier, que parecem meio-abandonados! "Desloquei" para dentro de casa alguns dos cactos (não plantados) que sofreram imenso com o calor e sol, e que apresentam "queimaduras" bem profundas!

As vezes, tenho a sensação de que nunca me vou ver livre de problemas e obras!
(ainda falta acabar o "desenho" do jardim ou seja, os limites dos canteiros (pedra e tijoleira), que só deverei conseguir lá para Novembro!!!.. Na melhor das hipóteses!...)

Sem comentários: