14 julho 2006

Hot, hot, hot!

Photobucket - Video and Image Hosting

Como toda a gente já deve ter notado, o calor está a tomar conta de cada canto e recanto, fora e dentro de casa! (bem..., dentro de casa, felizmente, já tenho uma "pequena" ajuda)
Assim que cheguei a casa, corri imediatamente para o terraço para aliviar um pouco do forte sol directo, alguns dos cactos que já ontem revelavam algum indício de queimadura. Coloquei-os debaixo do chapéu de sol, aonde estavam os que ontem plantei, e antes de me deitar irei molhá-los, para que aguentem melhor o calor que se prevê para o fim de semana. Eu sei que é suposto os catos aguentarem muito calor e seca, mas estes são cactos nascidos em estufas e não nos desertos!!!

terrace (14july) hidded from sun

Acrescentei às Taças algumas pedras para realçar os cactos.
cactus bowl
cactus bowl
Soube de que ficariam hoje prontos os dois estrados. A partir de agora, as palavras de ordem deverão ser: Contenção e Organização! Tenho de me dedicar ao conhecimento das plantas que habitam este espaço e aproveitar toda a sinergia para reentrar na pintura!

Sem comentários: