03 agosto 2009

09.07.29 Tempestades*

self-portrait
Road Motel Room - Ontario, Canadá (Setembro 2006)


29 de Julho 2009
0:51
Procuro razões dentro de mim. Procuro tudo dentro de mim.

11:41
Sempre fui um ser atormentado. Utilizo o vocábulo no seu sentido mais lato, no seu sentido romântico, no meu próprio sentido.
Os meus quase quarenta e seis anos permitem abençoadamente que me aperceba um pouco da minha natureza e, assumindo-a, possa assim com ela conviver da melhor maneira possível.

14:40
De uma certa forma, a vida nunca me foi fácil, porque a vida, quando é vida, não é fácil.
Desde que às palavras comecei a conseguir dar algum sentido, que iniciei uma espécie de mapeamento da minha própria existência, estruturando-a fora de mim, como se de uma teia se tratasse.
Hoje, ao ler algumas das centenas de páginas que escrevi (em conjunto com o que desenhei e pintei), chego a duvidar de que o tempo se mova à mesma velocidade de outrora, pois a voracidade dos minutos de agora em nada se assemelha à complacência dos segundos de quando eu tinha vinte anos.

*excerto do diário "Tempestades" (projecto 2009)

Sem comentários: