28 fevereiro 2009

Ponto de situação II

tintas

Terminada que está esta semana de férias (ainda pondero estendê-la até à próxima terça-feira), posso afirmar que estou bastante satisfeito com o investimento que fiz. Tenho em média trabalhado mais de 5 horas diárias no atelier (esta passada noite, depois de um simpático jantar no "Sabor Mineiro" e de um café em minha casa, com três amigas e colegas de curso, fiquei a pintar até depois das cinco da manhã)
Tenho prontas três telas de 200x160cm e iniciadas duas ou três mais pequenas.
Disse (porque assim pensava) que a tela vermelha estava "pronta", mas sentia que ainda faltava alguma coisa, que era pouco...

comunicare

Acredito já ter apanhado o fio à meada, tenho o motivo e a forma relativamente bem definidos, para o que pretendo vir a fazer.
Estou cansado, mas motivado!

Sem comentários: