02 janeiro 2007

"Tô voltando"

Deposito uma enorme confiança neste ano que acaba de começar! Não só porque os dois ou três últimos anos me foram especialmente agrestes, mas porque tenho muitas saudades do tempo em que o meu entusiasmo era companhia segura e constante e parecia existir um sentido para quase tudo.
Não sou do tipo de pessoa que faz questão de aproveitar o final de ano para tomar decisões, mas acho importante, seja em que data for, conseguir tomar decisões... mesmo que nem sempre (infelizmente) as consiga cumprir!
Não será aqui que tornarei públicas essas minhas decisões, mas conto com o vosso simbólico apoio para ajustar o rumo dos meus caminhos e tentar reverter a passividade que se instalou na minha vida, ajudada pelos contínuos obstáculos e improváveis contratempos!
Por isso: "Tô voltando!", como diz a canção!

walking thru shadows, toward the light

Sem comentários: