28 outubro 2006

post resposta!

Meus queridos amigos,
esta situação é terrivelmente desagastante, principalmente porque, ao contrário de uma qualquer pontual e "vulgar" inundação, que se limpa, contabiliza os estragos e o problema fica resolvido, o esforço de limpar torna-se dolorosamente inglório ao ver que a água continua ininterruptamente a surgir!

Apesar dos dois dias sem chuva, hoje, quando regressei do Oeste, a cave estava de novo inundada e lá retirei mais de 150 litros de água. Enquanto tratava da cave, tive a preciosa ajuda da minha prima G, que me arrumou o atelier, dado que amanhã (domingo) tenho visitas e não consigo tratar de tudo ao mesmo tempo!...

A minha primeira e matinal tarefa dominical será voltar a aspirar a cave e continuar a trazer para a sala tudo o que puder, para que (caso seja possível) fazer o poço numa das salas da cave. Ainda não recebi o orçamento, mas já comprei o material de impermeabilização e o motor de expulsão de água.

Assim:

Preciouzzz,
infelizmente as previsões anunciam que os aguaceiros voltam na segunda-feira. Estou a tentar manter o Pensamento positivo! Beijos

Fátima,
Se a inundação fosse uma só, já me tinha livrado dela na 3ªfeira passada. O pior é que a minha "gata" toca na torneira várias vezes por dia. Isso é que é desesperante!

António,
obrigado pelo "destaque". Espero continuar a merecer a tua visita! Abraço

Anete,
Acredito nas tuas palavras! A solidariedade ajuda muito! Pelo menos, sinto-me deveras acompanhado! :)

Lena,
Se amanhã te quiseres "distrair" um pouco e vir até à rua de cima, ajudar a trazer coisas da cave... serás divinamente bem vinda! CAso não te apeteça, podes sempre dizer que não visitaste de novo o Jardinagens!! LOL

Ana,
Com a sorte que tenho tido... ainda era apanhado pelas autoridades de actividade económica e lá se ía a peixaria! A ideia não é má, mas... acho que fica para a minha próxima "encadernação"
Beijo

Sem comentários: