31 outubro 2006

Os outros blogs

Resolvi colocar também aqui, os links para os meus (alguns) outros blogs.
Estão quase todos desactualizados (porque a minha vida não é isto !! LOLOL), mas não estão esquecidos.

O Zeroum é o blog que está ligado à minha página pessoal (de "pintura") e, como ultimamente não tenho pintado, está à espera de uma nova série e de algum encanto que esteja ao virar da esquina. (tenho a sensação de que o tema terá "picos"! ;)

O Atelier19 pretende ser um espaço partilhado por mim e pelas pessoas que vierem a frequentar o atelier (sim, eu estou disposto a ceder parte do espaço e do apaixonado "conhecimento" que fui coleccionando ao longo destes 22 anos de Pintura!...)

Finalmente, o Inevitável. É um blog de arquivo dos textos que vou escrevendo nos meus diários de viagem (e não só) e é apenas isso. Um arquivo, aonde volto de quando em vez, para me lembrar de que houve um tempo em que...

Abraços para vocês!

Sem comentários: