26 outubro 2006

Mesmo que não queira...

...sou obrigado a lembrar-me a cada instante e sempre que chove, do problema que tenho na cave da minha casa. Ontem foi um pandemónio e até há algumas horas atrás, cerca das três da manhã, ainda se colocaram no chão alguns cobertores e tapetes, para evitar que a água voltasse a cobrir o chão das três divisões.
Hoje, quando me levantei, por volta das 7:20, fui ver como estava o problema e... (não sendo o que foi ontem, por enquanto) estava tudo encharcado com a água a preencher mais de 90% da área total.

Como não podia faltar de novo ao emprego, deixei metade da preocupação e a totalidade do trabalho com a minha mãe que, tendo vindo a Lisboa passar dia e meio, para descansar um pouco... acabou por resolver ficar até amanhã, sem descanso nenhum!!

Sem comentários: