16 outubro 2006

Água

Prevista que está a permanência da chuva durante toda esta semana e tendo a minha cave já anunciado que generosamente se inundará, resta-me tentar aceitar o facto com o máximo possível de tranquilidade, acreditando de que até ao final do ano terei o problema resolvido.

Entretanto, resolvi levar para o terraço todos os cactos que estavam nas escadas e alguns dos que estavam dentro do atelier. Estranharão a chuva, mas terão de se habituar a algumas "intempéries" ou não farei outra coisa a não ser mudá-los constantemente de local...

O terraço está transformado naquilo que eu chamaria (em tantas e recentes situações) um "paraíso" que, não tome eu cuidado, facilmente se tornará num peso. No entanto, continua a ser um enorme prazer aperceber-me do desenvolvimento de cada um daqueles seres vivos.

Foi-se o tempo das borboletas
monarch butterfly

Sem comentários: