30 setembro 2009

Abençoados*

angel

Tenho aprendido, ao longo da minha vida, de que não existe forma mais eficaz de interiorizar conceitos, nomeadamente os que gostam de dar como morada o hemisfério direito do nosso cérebro, do que vivê-los "na primeira pessoa".
Considero-me uma pessoa com sorte, por já ter vivido momentos muito bons e também muito maus. Sou um afortunado por isso mesmo.

A Generosidade é uma das características que mais aprecio no Ser Humano e uma vez mais, tive a oportunidade de, no passado dia 28 e 29, a sentir através das suas mais variadas formas, em cada rosto, sorriso, palavra ou até silêncio.

Ter tido a honra, para além de surpresa, de ser acolhido na Tertúlia d'Évora ("leva" o nome da cidade, por aí ter sido consitituída), marcará em mim, o que de mim resta.



Ou como magistralmente nos foi lembrado:
"Há mais barato, mas não é tão bom..."

Sem comentários: