04 março 2008

Boom

so many

Apesar do frio que a esta hora se faz sentir por toda a península ibérica, não podemos deixar de reparar que a Primavera se começa a instalar em cada recanto dos nossos espaços verdes e, com ela, renovadas esperanças de conquista e sucesso.
Tenho andado relativamente ocupado com a preparação do próximo fim-de-semana, pois receberei em minha casa, a partir de quinta-feira, um amigo (também cactófilo) de Granada que, durante quatro dias, visita Lisboa.
É ele quem me trará grande parte das plantas que me foram oferecidas ou trocadas durante o recente encontro dos "Amigos dos Cactos e Suculentas", em El Ejido (Almeria), Espanha, onde estive pela mesma razão há cerca de um ano atrás.

É desta vez que irei (isso espero) atravessar a pé o Aqueduto das Águas Livres. Já vivo nesta casa há cerca de 3 (4?) anos e tenho sucessivamente adiado essa visita (está aqui tão perto, não é?...)

just teasing
Recebi um convite MUITO interessante (e verde!), de que só daqui por algumas semanas vos poderei contar (caso se confirme)!

Não perca os próximos episódios d'"O Urso Jardineiro e o Vai-não-vai, Cai-não-cai"!

Sem comentários: