29 fevereiro 2008

Dia 6

Até dia 6, porque é o dia em que chegam muitos dos cactos e suculentas que os meus amigos espanhóis me reservaram, continuo a receber e trocar novas plantas. A partir de aí (estou a tentar mentalizar-me) não posso, por ordens médicas, aceitar seja que planta for!
Ontem recebi de França esta caixa:

gift from Luísa

Com as seguintes espécies:

Aeonium tabuliforme
(que é um dos meus aeoniuns preferidos e desejados)
aeonium tabuliforme

Echeveria agavoides cristata e Adenium somalense
Echeveria agavoides cristata adenium somalense

Huernia schneideriana e Huernopsis atrosanguinea
huernia schneideriana huernopsis atrosanguinea

para além de :
Frailea pygmaea (2, com um ano de idade - 5mm)
Aptenia cordifolia (de flor branca)
Tylecodon buchholzianus
Lenophyllum guttatum
Piaranthus pillansii

Obrigado, Luísa!

Sem comentários: