27 setembro 2007

Esperemos ...

... que seja desta vez que verdadeiramente retomo a pintura como uma das minhas actividades quotidianas.
Ontem estive no atelier até às duas da manhã, alterando cor atrás de cor, na procura de uma harmonia entre a composição e a paleta. Depois de ter saído do meu emprego, passei pela loja das tintas e, em meia dúzia de cores, gastei quase 130€. O que me vale é que primeiro encomendo e só depois é que vejo o preço!! :D

Na próxima quinta-feira, em casa, começarei com o "Atelier Livre" (apoio e acompanhamento de projecto pessoal), das 17:30 às 19:30. É mais uma forma de me colar às paredes e fazer do espaço (pelo tempo de permanência) uma extensão do meu próprio corpo, para debelar as estranhezas, de parte a parte.
Se souberem de alguém interessado nesse tipo de actividade, façam o favor de me dizer!

Sem comentários: