07 setembro 2007

Asta luego

mammillaria spinosissima
mammillaria spinosissima

Têm sido estes recentes dias, um exercício de sobrevivência emocional, num turbilhão de acontecimentos que, dependendo do seu desfecho, condicionarão o meu rumo de vida.
(como são todos incontornáveis, deles falarei e darei nota no momento apropriado)

Se tudo correr bem, amanhã por esta hora estarei já perto de Huelva, a caminho de Málaga. Tenho "pre-preparado" grande parte do que levo, mas ainda me faltam resolver vários assuntos até que possa dormir um pouco.
Levo papéis, aguarelas e pincéis (não terei muito tempo para pintar, mas é bom sentir a vontade de os levar comigo). Levo algumas serigrafias para oferecer aos anfitriões dos três locais onde pernoitarei, levo vinhos e... MUITOS pequenos cactos e suculentas para trocar e oferecer!

Ontem recebi um email da Galeria de Almeria, avisando-me de que a Exposição será de 9 a 30 de Novembro e que tenho (teria) de enviar 10 imagens para catálogo, textos e CV... até ao fim da próxima semana!
Como não tenho nada preparado... não me restou outra hipótese a não ser sugerir o adiamento da entrega (ou mesmo da exposição) de todo o material. Em princípio, irei levar cinco das dez telas da Exposição que fiz na Sala do Veado e fazer novos trabalhos para o piso superior da galeria (que é mais pequeno).

Irei hoje buscar vinte cinco (?) pequenos cactos, vendidos por um cactófilo especializado em sementeiras de cactos raros ("afinal, havia outra!!" ahahahahah) para levar para Espanha.

Bom... Durante esta próxima semana passarei algumas vezes por aqui, mas não devo poder escrever nenhum "post"!

Fiquem MUIIIIIITOOOO BEM!!!!
Abraços para quem os aceitar, beijos para quem os quiser!

Sem comentários: