30 agosto 2007

Ponto de situação!

Gymnocalycium anisitsii flowers

Falta pouco mais de uma semana para sair de Lisboa, rumo à Andaluzia, onde tenho marcados vários encontros com alguns dos ciber-cacto-amig@s que tenho feito neste último ano! Até lá, há muito que fazer porque, apesar de estar fora apenas 9 ou 10 dias, prometi levar cerca de quarenta pequenos exemplares e algumas pinturas sobre papel (uma delas ainda não existe...)
O tempo corre e sei que (se não surgir nenhum obstáculo) levarei comigo várias preocupações, mas estou a fazer um esforço para em mim recuperar uma parte animicamente vital.

Ontem comprei mais uma estante no IKEA, porque só estando tudo muito organizado é que dá para ter tanto vaso, vasinho e vaseco! É certo de que não regressarei de Espanha sem pelo menos umas novas trinta espécies, que já estão prometidas pelos companheiros do fórum "InfoJardin". O inverno será mais calmo, no que diz respeito às aquisições ou trocas e mais preocupante relativamente ao frio e à chuva!

Voltei a engordar e sei muito bem porquê! Porque como e bebo o que me apetece...

Sem comentários: