17 junho 2007

Mammillaria spinosissima "Unopico"
Mammillaria spinosissima sp unopico

Lembro-me bem dos dias passados nesta casa, em que a chuva me aterrorizava por significar inundação certa na cave. Felizmente os problemas têm vindo a resolver-se e, apesar de alguns ainda persistirem..., consigo saborear a tranquilidade e conforto deste espaço.
Já instalei a câmara de vigilância, embora não esteja ainda a funcionar, por causa da falta de um alimentador de corrente eléctrica, dado não ter durado mais de meia hora o transformador que comprei junto com a câmara ... (qualidade Made in China)
Terei de encontrar quem me empreste (possivelmente de novo os Bombeiros de Campo de Ourique) uma escada maior (de 6m) e de esperar pelo regresso do bom tempo (lá para quarta-feira) para poder terminar o trabalho.

Assim que pare de chover irei colocar Gramoxil (bastante contrariado e sem muita esperança de sucesso) no pedaço de terreno que tem o "castanhol bravo", que também já infestou os outros canteiros e nos quais não me resta outro remédio que não seja o de tentar arrancá-lo manualmente...

Os dias passam e continuo sem pintar. Não sei até quando durará esta luta intestina.

Sem comentários: