26 dezembro 2006

És tu, João??

A minha vida está cheia de "Joões". O meu melhor amigo, o meu pai, irmão e sobrinho têm todos "João" como nome próprio. O meu sobrinho João Ezequiel, que tem agora 12 anos, quis fazer uma surpresa ao seu primo de 4 anos e resolveu vestir-se de Pai Natal (tem 1,55m e é bastante magro).
Pediu à minha mãe que lhe vestisse o Fato que eu lhe comprei há uns 3 anos (que agora é que lhe está bom...) e lá foi ele todo contente dar as prendas ao primo.
O primo que, apesar de ter 4 anos, não é parvo..., puxou-lhe um pouco pelas barbas e perguntou-lhe: "És tu, João?!?" e o meu sobrinho sem saber bem o que responder, disse-lhe: "Eu?!?... Eu não!!!"

Não sei se a criança acreditou, mas ouvi-lo contar o que se tinha passado, convencido de que tinha utilizado a melhor resposta do mundo, foi hilariante!!!

Sem comentários: