09 dezembro 2006

Algum descanso

Ontem e hoje consegui ficar a dormir durante a manhã e... já nem me lembro qual tinha sido a última vez que tal tinha acontecido!
Esta tarde andei a mudar de vaso algumas plantas que, possivelmente, nem precisavam de ser mudadas, mas este tipo de tarefa é dos que mais me serenam.
Retirei dois cactos podres das taças grandes que estão no terraço e não sei bem como as hei-de proteger do frio e humidades, dado que as novas "caixas", cujas placas virão na segunda ou terça-feira, não servirão para as suas dimensões.

A Faucaria Tigrina floresceu (muito fora de época)
faucaria tigrina flower

e tenho dezenas de "pés" de Coleus Canina, cujas flores me fazem lembrar pequenas orquídeas!
coleus canina flower

Adio sucessivamente a tarefa de arrumar o atelier... Amanhã será um dia solarengo, pode ser que me dê para arreaçar as mangas e meter mãos à obra!

Está a ficar uma "frialdade"!!!

Sem comentários: