06 dezembro 2009

p-actualizar

Desde terça-feira, dia 1, que estou de férias. Praticamente saí de casa e mudei-me para o atelier, perdi um pouco a noção dos dias e não fora uma ou outra mensagem ou email que recebo no portátil que também comigo se mudou, teria a sensação de que tenho tido apenas um longo dia de férias, que tem luz de dia e durante o qual também consigo tirar algumas horas para dormir.

Ah... consegui ainda ter o imenso prazer de sair duas vezes para ir ao Teatro.

Fui ver "A GAIVOTA" de Anton Tchékov, pelo RASTILHO, encenação de David Silva, que só está mais dois dias (8 e 9 Dezembro), no Auditório Carlos Paredes, em Benfica.


Um espectáculo plasticamente MUITO interessante, que em nada perturba a qualidade do texto e das interpretações. Se puderem... não percam.

Fui também à Sala Estúdio, no Teatro Nacional D.Maria, ver "O VULCÃO", com Custódia Gallego
de ABEL NEVES
encenação JOÃO GROSSO


MAGISTRAL!!
O texto é denso e duro e a interpretação é visceral, poderosa, dorida!
Antes de irem a Londres ou N.Iorque, por favor vejam o que se faz por cá! ;)
(Até 20 de Dezembro)


No atelier, (re)vivo o prazer na pintura e confesso de que já estava farto de (a mim próprio) prometer, prometer e... por alguma razão, acabar por faltar! Agora, é difícil é arrancar-me daqui. Já comecei a receber reclamações... :(  Mas eu não tenho o dom da ubiquidade, não consigo estar aqui e ter a disponibilidade do costume, vão ter de perceber a importância que tudo isto tem para mim. Estou a trabalhar para ter resposta para quando me perguntarem: "Então? Quando é a próxima exposição?" ou afirmam "Já temos saudades de ir a uma inauguração de uma exposição tua!...", principalmente porque já sabem que eu gosto mesmo é de expor trabalhos recentes! ;)

Para além desta tela, já tenho outra praticamente acabada (200x160cm) e também várias pequenas telas que antes desta pintei. Espero continuar assim entusiasmado
life

(também tenho duas canções alinhavadas, mas ainda não sei se... É que não tarda muito não serão só brancas e pretas as teclas do piano! ;))

Sem comentários: