Ah... consegui ainda ter o imenso prazer de sair duas vezes para ir ao Teatro.
Fui ver "A GAIVOTA" de Anton Tchékov, pelo RASTILHO, encenação de David Silva, que só está mais dois dias (8 e 9 Dezembro), no Auditório Carlos Paredes, em Benfica.
Um espectáculo plasticamente MUITO interessante, que em nada perturba a qualidade do texto e das interpretações. Se puderem... não percam.
Fui também à Sala Estúdio, no Teatro Nacional D.Maria, ver "O VULCÃO", com Custódia Gallego
de ABEL NEVES
encenação JOÃO GROSSO
MAGISTRAL!!
O texto é denso e duro e a interpretação é visceral, poderosa, dorida!
Antes de irem a Londres ou N.Iorque, por favor vejam o que se faz por cá! ;)
(Até 20 de Dezembro)
No atelier, (re)vivo o prazer na pintura e confesso de que já estava farto de (a mim próprio) prometer, prometer e... por alguma razão, acabar por faltar! Agora, é difícil é arrancar-me daqui. Já comecei a receber reclamações... :( Mas eu não tenho o dom da ubiquidade, não consigo estar aqui e ter a disponibilidade do costume, vão ter de perceber a importância que tudo isto tem para mim. Estou a trabalhar para ter resposta para quando me perguntarem: "Então? Quando é a próxima exposição?" ou afirmam "Já temos saudades de ir a uma inauguração de uma exposição tua!...", principalmente porque já sabem que eu gosto mesmo é de expor trabalhos recentes! ;)
(também tenho duas canções alinhavadas, mas ainda não sei se... É que não tarda muito não serão só brancas e pretas as teclas do piano! ;))
Sem comentários:
Enviar um comentário