04 março 2009
Possivelmente
Ontem, dia 3 de Março, tive o privilégio de ter tido uma visita guiada e personalizada ao Convento da Encarnação, acompanhado pela sua tremendamente simpática Directora. Para além de lhe ter mostrado algumas imagens do meu trabalho, estivemos a ver os espaços passíveis de receber uma possível e futura exposição minha, cujo motivo/assunto será o próprio espaço envolvente.
A riqueza do espaço é tanta, que vai ser difícil circunscrever-me a um ou dois motivos só. No entanto, ficou combinado de que, sensivelmente a partir de 15 de Abril, aproveitando a generosidade dos dias grandes, terei "carta verde" para entrar e trabalhar onde quiser.
O resultado desse trabalho será então exposto (quase de certeza) no interior do Convento, pois os Claustros estão sujeitos à intempérie e à consequente degradação das peças.
Terei então cerca de um mês para terminar a preparação da exposição de Jaén e poder começar com este novo projecto. Entretanto, estou à espera de saber se também por volta de 15 de Abril irei expor (trabalhos mais antigos) numa Sala perto do Campo Mártires da Pátria.
Também surgiu a hipótese de levar o meu trabalho até Bilbao... mas é só uma hipótese!
Hoje passarei ainda pela Sala do Veado (Museu de História Natural), onde inaugura uma exposição da obra do (Capê) Barahona Possollo. Tem um trabalho (clássico) arrebatador.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário