24 novembro 2008

Segunda-feira

aloe ciliaris flowers
Aloe ciliaris

Gosto da simplicidade destas flores. Parecem pequenos candeeiros que, mesmo de dia, tentam trazer mais luz à luz que o dia já tem.

Agora, que se aproxima o frio e a chuva, urge acabar os trabalhos na pequena estufa. Espero que finalmente hoje fique terminada a parte eléctrica e que, possa começar a colocar alguns vasos nas prateleiras! (*** afinal, só amanhã é que lá vão terminar o trabalho! Bolas!!!!!:( )

Esta semana será (ainda mais) apertada de disponibilidade, pois com:
- os ensaios d' "A Corda", que será apresentada no próximo sábado, dia 29, no Instituto Goethe (Campo Mártires da Pátria, 37), às 15h;
- a ida "à terra", amanhã, para jantar com os meus pais;
- a apresentação do novo e muito especial trabalho discográfico da Cesária Évora ("Rádio Mindelo") no Teatro S.Jorge, dia 26, por volta das 22h;
- ida ao IKEA (possivelmente só o farei na próxima a semana...)
- envasamento dos cactos pequenos, que ainda estão nos tabuleiros... (que também deve ficar para a semana), não sei bem para onde me virar!

domingo

Ah... para a semana estarei de férias (de dispensas, por antiguidade! ;)) e embora fique os primeiros dias em casa, de dia 4 a 8 espero estar em Madrid, para desanuviar um pouco!

Sem comentários: