27 novembro 2008

Late November

25 november - sky over the aqueduct

Ainda não tenho terminada a estufa. No dia 25, quando cheguei a casa, nem electricista, nem um parafuso fora do sítio! Fiquei furioso, pois nem foi, nem me avisou ou tentou contactar ("fiquei à espera que me desse o comando do portão!..." tendo-lhe dito eu de que ficaria tudo aberto e com o alarme desligado...) Prometeu-me que, sem falta iria no dia seguinte e assim fez... Só que o trabalho ainda vai a meio! A lentidão (mascarada de perfeccionismo), com calhas, calhinhas e calhetas, é notória - Claro que recebe à hora... - e supostamente é hoje que fica tudo pronto (tudo = tomada e interruptor, instalação de ventilador, com sensor de calor, e duas lâmpadas flourescentes!)

Amanhã, começará o tempo instável, com chuva, e iniciarei uma semanita de férias-dispensas por antiguidade (29Nov a 8Dez). Veremos se consigo deixar as plantas na estufa antes de sair para Madrid, quinta-feira!

Assisti ontem ao Concerto da Cesária Évora (no S.Jorge) e tive a oportunidade de a cumprimentar e de lhe dirigir algumas palavras! Bons ventos?

Sem comentários: