31 outubro 2008

Uma novidade picante

A minha amiga espanhola Juna (de Jaén) resolveu abrir uma ciberloja, especializada em cactos e suculentas e em menos de dia e meio, vendeu praticamente tudo o que mostra no site! Porquê? Porque para além de ser uma pessoa com excepcionais qualidades humanas também colocou uns belíssimos preços nas plantas que vende (para quem compra). Claro que há que acrescentar o valor do transporte, mas se se optar por encomendas conjuntas... sai mais barato!
Eu, como tenho poucos cactos, já lhe encomendei 15!
Se tiverem ou acharem que têm dificuldade com o idioma espanhol, terei muito prazer em fazer-lhe chegar as vossas encomendas!


AQUI!



Vou passar o Fim-de-Semana à minha terra, para festejar o 67º aniversário da minha mãe e o 53º da irmã dela, minha tia, obviamente, e para revisitar um viveiro de cactos, desta vez na companhia de um amigo... que, sendo menos viciado do que eu... já o é há muito tempo!

Obrigado por passarem aqui!

Sem comentários: