08 outubro 2008

Que preguiça

brighamia insignis flower
brighamia insignis

Voltei de férias já há alguns dias e... acabei por pedir à minha chefe para prolongar as férias por mais três dias... (ou já teria voltado hoje ao trabalho), tal é a preguiça!

As quase duas semanas em que estive fora, foram retemperantes (apesar de telefonar todos os dias para saber de como iam as coisas por cá). Regressei com mais plantas do que aquelas com que tinha partido (cerca de 250, de entre plantas compradas e oferecidas, já adultas ou estacas)!
Tenho andado a colocá-las em novos vasos e desta vez não me senti tão culpabilizado por ter trazido tantos cactos! LOL

carregamento

Também trouxe outras compras (e presentes) ;)

"recuerdos"

Tenho mais algumas novidades (nem todas boas), mas estou com... preguiça para escrever!
Abraços!!!

Sem comentários: