08 janeiro 2008

I'm too...

winter

São curtos os dias, para poder tratar do jardim. É um facto de que a Natureza é sábia e durante o Inverno coloca a maioria das plantas em estado "vegetativo" (se me permitem a redundância...) No entanto, há sempre flores e novos rebentos, que alegram qualquer viciado como eu.

Recebi mais de quinze "estacas" (de suculentas e cactos), vindos de Valência.
regalo de pilar

huernia microcarpa e aloe brevifolia
huernia microcarpa aloe brevifolia

sempervivum tectorum teruel e gasteria pillansi
sempervivum tectorum teruel gasteria pillansi
Prometidas por outr@s "ciber-jardino-amig@s" estão mais algumas espécies e... não consigo dizer-lhes que "Não quero, obrigado!"

A minha "horta" está óptima, mas começa a impedir-me de trazer o carro para dentro de "casa"...
horta


Profissionalmente, está tudo a correr bem. O horário é que se distendeu, pois apesar de chegar bastante cedo... não tenho coragem para sair antes da maioria do pessoal...
ez tie

Sem comentários: