17 janeiro 2008

Durante a semana, chego a casa...

... praticamente de noite.

evening

Ela já se queixa de que não tenho tempo para ela, nem lhe toco sequer...
Já lhe expliquei que tenho saudades do tempo em que não a largava, do clique que acontecia entre nós, sempre que a pressionava, mesmo ao de leve.
As nossas únicas discussões acontecem porque quando queremos abordar determinado assunto, segundo esta ou aquela perspectiva, ela nem sempre é suficientemente rápida e mostra-me as coisas de uma forma desfocada, pouco nítida.

Apesar de tudo, não me consigo zangar e hoje, prometo, vou segurá-la firmemente entre as minhas mãos e olhá-la com tranquilidade antes de começar a disparar para todos os lados.

Temos uma boa e longa relação, com algumas memórias, umas de 128, outras de 256 e até uma de 1GB! Adoro a minha máquina fotográfica!

Sem comentários: