22 dezembro 2007

Votos de que "passe depressa"!

berengenia cordifolia flower

Durante os próximos 4 dias (saio domingo à tarde e devo regressar quarta-feira ao fim do dia) estarei fora de Lisboa. Cada vez gosto menos do Natal, que me perdoem os "natalício-entusiastas", e espero que passe depressa!
Só no dia 2 de Janeiro voltarei ao meu novo e abençoado trabalho, porque fez com que me reconciliasse com o Banco onde, na melhor das hipóteses, terei de passar os meus próximos 16 anos...

O meu "protótipo" de horta está resplandecente. No entanto terei de fazer algumas mudanças, pois a salsa está a dar-se bem "demais" e não tarda, estará a conviver com a parte de baixo do carro...
Apesar de vir mencionado no pacote das sementes (pevides) de courgette que se poderiam semear agora... Já passaram duas semanas e NADA (o frio deve estar a atrasar a germinação)!

Até Quarta-feira!

Sem comentários: