14 dezembro 2007

Verde, que me quero verde!

Já várias vezes falei aqui desta minha (cada vez menos recente) paixão. Pois o facto é de que, embora tenha passado a compulsividade relativamente às compras, não está a abrandar a vontade de aumentar a colecção e de cada vez mais conhecer novas espécies.
Há uma energia que provém desses seres vivos, que me dá um inexplicável alento e uma felicidade quase infantil.
Tenho um lado panteísta que simultaneamente me faz sentir deus e vegetal, simplesmente feliz, sem afídeos ou conchinilha, necessitando apenas de água e sol (Ezequiel, em mandarim, signfica "Aquele que depende da linha do Sol" (poderá ser um grande "barrete", mas já sabem que eu sou um romântico)!

Tempos houve em que o meu grande sonho era ter uma Galeria de Arte... Tenho a certeza de que agora o que me faria feliz seria ter jardins e estufas!

sucuscape

Sem comentários: