28 novembro 2007

Férias... à força?!?!

Este ano, por várias razões circunstanciais, acabei por utilizar apenas uma semana de férias e quatro dos seis dias a que tenho direito por antiguidade, o que implica que amanhã e sexta-feira, gastarei os dois dias de "antiguidade" (pois perco-os se não os utilizar até ao fim do ano) e, muito provavelmente, durante Dezembro terei de gastar o resto das férias (três semanas)!

Como a maior parte de vós sabe, a minha circunstância afectiva, impede-me de estar longe de Lisboa durante muito tempo (pelo menos sem ficar bastante preocupado!) Assim sendo, terei de encontrar alternativas. Talvez... Pintar?!?!?

Lentamente, tenho vindo a sugerir a minha mudança de atitude, relativamente à minha postura perante os problemas que sempre vão surgindo. Pois é assim que quero que fique!
Já posso anunciar que, embora só para a semana saiba a data concreta da mudança - poderá demorar alguns dias ou poucas semanas, vou ser transferido de Departamento (via Concurso Interno).
O trabalho será radicalmente diferente do que até agora tenho feito, embora possa nele fazer uso da multifacetada experiência que tenho adquirido ao longo destes 22 anos de experiência profissional! Estou bastante entusiasmado com esta perspectiva de mudança de tarefas e, principalmente, de horizontes!
Mesmo que tudo isto implique uma menor frequência neste blog-ajardinado... será por uma boa razão!

Já me fazia falta um pouco de felicidade!

needing

Sem comentários: