10 novembro 2007

desabafo?

São superiores ou iguais em número de dias as vezes que "abro esta janela" de edição de mensagens, para escrever qualquer coisa que (me pareça) jeito tenha.
Sucedem-se os dias de muito trabalho e alguma tensão na "gaiola outrora-dourada" e, fora dela, os afazeres também não dão tréguas, uma vez que cumpro o meu dever de cuidar de quem de mim necessita.
Tenho, do meu futuro próximo, uma ideia positiva e uma vontade de "sobrevencer", pois já há muito que "já chega" de "lamber as feridas"!

Passa mais uma edição da Arte Lisboa sem que eu a visite. Das duas últimas vezes que o fiz (já não me lembro se a mais recente foi há três ou quatro anos), saí deveras deprimido, apesar dos muitos sorrisos, abraços e beijos, distribuídos por entre os amigo e conhecidos do meio artístico que por lá encontrei.
Já nem é o facto de tudo aquilo me parecer uma "fogueira de vaidades", porque quase todos os cenários em que vivemos o são. É a falta de seriedade e de estruturação de discurso de que padece uma parte significativa da população/meio artístico.
Não me coloco do outro lado do prato da balança, pois também já há algum tempo que me abandonei ao sabor da corrente, à vontade da intempérie.

Podia apagar esta "desabafotontice", como tanta vez fiz, mas... que se "liz"!
Tenham um Bom Domingo!

aeonium with three echeverias

Sem comentários: