23 abril 2007

"E agora, algo completamente diferente" * Monty Python

strange calla lilly

Novidade 1: Voltei às caminhadas! (não se assustem os frequentadores do meu antigo Blog, que não vos vou massacrar com a quantidade de metros, passos e calorias gastas e consequente peso perdido! A notícia começa e acaba aqui) Vou para e regresso do meu local de trabalho sempre a pé - demoro cerca de 41 minutos.

Novidade 2: Começei a frequentar um ginásio que fica relativamente perto de minha casa - Faço Cardio-Fitness (passadeiras, bicileta, remo, etc), que é o que mais gosto; Também uma série de máquinas de: Leg curl, Leg extend, Leg this and that, Arm qualquer coisa e tudo isto 2x15(vezes)x30Kg, Já experimentei Body pump (não, não é o que estão a pensar...), ginástica com "pesos e alteres" - Uma vez chegou; Body Jam (Hip hop e outros ritmos freneticamente danço-comandados) - Uma vez também deve ter chegado e resta-me a Hidroginástica, a Natação e outros mimos.

Novidade 3: Ainda estou sem notícias dos arquitectos que, supostamente, já me deveriam ter entregue o projecto há algumas semanas atrás...

Novidade 4: O jardineiro do meu vizinho do lado, o tal jardineiro de quem desconfio ter sido o autor do roubo das plantas (estrelícias, camélias, tulipas e outras) há cerca de um ano, voltou a atacar! Desta vez, deixou-me (atirou-me) um presente para o meio do jardim... Uma inflorescência cheia de afídeos (piolhos)!!!!
Como as flores não costumam arrancar-se sozinhas das suas plantas de origem e muito menos voar por cima de uma gradeamento de dois metros e a uma distância de quatro ou cinco metros...
Parece mentira, mas há gente mesmo MUITO MÁ!
(fui entregar a dita inflorescência aos vizinhos, pedindo-lhes desculpa pelo incómodo, que foram (são sempre) muito correctos e prometeram averiguar o que se passou)

Ainda não estou a pintar, mas estou atento! :)

Sem comentários: