12 junho 2006

É melhor parar...

O fim de semana foi tranquilo e recatado.

Silenciosamente, instalou-se o dilema de colocar ou não à venda a casa de campo, agora que tudo está feito e (quase) per-feito. O Jardim está magnífico, resplandecente nos seus dez anos de tratamento VIP, pleno, adulto!
Apesar de tudo, há um lado prático e racional que me (nos) impele a tomar tal decisão... agora, que na cidade se agigantou a exigência financeira.

Deixando esta "prosa" para outro momento, aqui estão algumas fotografias:



O final de noite foi um pouco mais "sangrento" ;)
Com o furor de tentar retirar uma planta de um velho "vaso" em metal...
acabei por fazer um golpezito na mão (já depois de dois avisos, em forma de arranhão...)



Amanhã, dia de arranjos e limpezas no "jardim", terei de calçar umas luvas!
Terei também de "re-pensar" o espaço, porque já estou a exagerar com a quantidade de vasos e de plantas que já tenho em casa.


Ontem, plantei umas 10 estacas de Buganvília, umas 8 de Loendros (excluindo os que ficaram em água, para ganhar raízes...) e tenho que preparar uns 10 vasos para colocar as Suculentas que me "deram cabo da mão"!

Sem comentários: