08 junho 2006

(A)crescente

Ontem, após uma "inesperada" visita que fiz aos meus pais, regressei com mais dois vasos (um de pés de gerânio e outro de umas plantas silvestres, das quais não sei o nome) que coloquei junto a todos os outros que esperam destino definitivo.
Aproveitei também e trouxe umas estacas de "Flor de Cera", para ver se as consigo reproduzir!

Fotografei estes Gladíolos, que são de uma impressionante simplicidade e de uma incrível beleza.




Claro que já me candidatei a umas "batatinhas"! ;)

Hoje fui encomendar os bancos e mesa de apoio, para colocar no terraço,



e um chapéu de sol com três metros de "diâmetro" (quem quer sombra, tem sombra!!!).




Só lá para o início de Julho é que me entregarão a mesa, o resto será daqui a duas semanas!

Qualquer dia recuso-me a sair de casa! Está-se lá tão bem!...

Sem comentários: