26 junho 2008

Está lá?!

Está?! É do INEM? - É sim, faça favor!
Eu precisava de uma ambulância... - Um momento, por favor!
*** *** *** ***

*** - Estou!
Por favor, eu preciso de uma ambulância, para transportar um doente de Campolide para o Hospital Curry Cabral...

(descrição do historial e de todos os sintomas)


*** - Aguarde um momento!
*** *** *** ***

*** - vai ter de ligar para os Bombeiros! Já lhe digo o número!

*** *** *** ***

***
- Está? É o 21......!
Obrigado! - ***

*** *** *** *** - Sapadores, diga!
Eu preciso de uma ambulância para levar um doente para o Curry Cabral! - Espere um momento! Vou ter de ligar para os "voluntários"!

*** - Os Bombeiros de Cabo Ruivo têm uma ambulância disponível!
Dizia-me o número, por favor? - Eu ligo daqui. Aguarde!

*** - Estou!
Eu preciso de uma ambulância para levar um doente, da Rua de Campolide, nº..., para o Curry Cabral! - Sabe que tem um custo de 30€...
Não sabia, mas não há problema, eu preciso é da ambulância! - Então aguarde, que nós já aparecemos!

(cerca de 20 minutos depois já tinham chegado e foram bastante competentes)

Entreguei a Nota de Alta (do dia 17/6) ao bombeiro que o levo para dentro e, já junto à médica, que o tinha recebido na Urgência no passado dia 8, re-confirmei todos os factos recentes.
Ficou nos cuidados intermédios. Ao final da tarde, irei à visita.


cymbidium

Este é já o quinto internamento.

Sem comentários: