09 abril 2008

Não saber

Não me apetece muito escrever. Andei à procura de fotografias que me pudessem sugerir qualquer pequeno texto e encontrei esta:
Sapato no chão

Na verdade, sempre fui muito "fantasioso". Gostava de imaginar como seria se o quotidiano fosse como um filme musical ou de ficção científica. Gostava do caricato das situações vividas pelos outros e, principalmente, por mim mesmo! Sempre me ri de mim e das patetices que não conseguia evitar.
Presentemente, estou muito mais sisudo (não é por opção), mas sinto (agora) que pouco a pouco recupero a alegria de outrora.
Esta imagem "de uma perna só" lembrou-me de que, apesar de muitas vezes ter a "cabeça na Lua", tenho sempre um pé na terra e... sei bem o que quero (nem sempre a prática corresponde à teoria)! Tenho um apurado sentido de sobrevivência e isso têm-me ajudado a chegar até aqui.
Não sei se amanhã, ao ler estas sonolentas divagações, não me apetecerá apagar tudo isto e colocar uma "linda" imagem de um qualquer cacto!

Sejam MUITO felizes e não se desgastem com ninharias, ok?
Beijos, porque já sabem que sou MUITO beijoqueiro!

Sem comentários: