29 outubro 2007

Touch

kalanchoe thyrsiflora powder protection

Embora reduzida nos seus ditos dias úteis, esta vai ser uma semana bastante comprida. Tenho os dias repletos de tarefas inadiáveis e potenciais previsíveis acontecimentos que traçarão um novo rumo na minha vida profissional e, consequentemente, também na minha vida pessoal.
Durante estes últimos e recentes anos, apesar do investimento académico (e financeiro) que fiz de 2000 a 2004, tenho tido como "prémio" uma espécie de ostracização forçada e humilhação velada, cuja motivação de quem me provoca tudo isso, já há muito desisti de tentar descobrir.
Num gesto de ímpeto e de desespero, resolvi tomar alguma atitude (convém referir que o ímpeto e o desespero nunca são bons conselheiros...) e, independentemente das absolutas e permanentes dúvidas acerca desta acção, decidi tentar recuperar algum amor e respeito-próprio, antes de me tornar num profissionalmente deprimido crónico.

Para já, apenas se afigura a "hipótese de". Caso se concretize, disso vos farei menção.

Tenham uma Boa Semana!

Sem comentários: