20 março 2007

Os dias felizes e os outros dias

Apesar de não ser obrigatória a existência de uma razão específica que justifique as nossas blog-ausências, temos de admitir que não há efeito sem causa.
Tenho passado bastante tempo no "jardim" (chamo-lhe jardim porque não sei como lhe hei-de chamar...), com o qual tenho uma relação "magnética" (de atracção, claro está) e que me tranquiliza de sobremaneira!
Todos os dias encontro pequenas maravilhas (e raramente algumas desilusões).
daisy
rebutia marsoneri con flor amarilla
mammillaria

Já modifiquei dois dos canteiros:
novo
novo

comecei a "povoar" com Aptenias Cordifolia, o que começa junto ao portão:
aptenia cordifolia

e, com a ajuda dos meus amigos mais próximos, resta-me ainda fazer toda a composição do canteiro central:
espaço livre

Trouxe de Santa Rosa este Trichocereus Pachanoi:
pachanoi

Falta-me arranjar mais algumas pedras para a "divisão" do espaço, dentro do canteiro e tempo para tratar de tudo!

(esqueci-me dos "outros dias", mas já vos contarei...)

Sem comentários: