09 fevereiro 2012

Acrescentar

azuis



Aprendo o silêncio e a reflexão e sou mais, sendo menos.
Confuso parecerá a alguns, simples e natural a outros.
Cada vez me perturba menos os seus julgamentos, já que tudo faço para não cair na tentação de os julgar também. Isto não significa que tenham desaparecido as dúvidas e inquietações que, sendo menos, são agora de outra ordem.
Estou diferente porque, embora aparentemente mais distante, estou suavemente mais presente em cada um dos meus afectos, invadindo-os delicadamente, tomando-lhes a forma até neles desaparecer.

4 comentários:

Fátima Oliveira disse...

Oi Ez, adoro seus textos, e me identifiquei muito com a frase: "Cada vez me perturba menos os seus julgamentos, já que tudo faço para não cair na tentação de os julgar também"
Abraços.

Ezequiel Coelho disse...

Fátima, Obrigado pelas suas palavras.
Ultimamente tenho escrito muito pouco aqui no blog, pois a vida vai ganhando outros contornos e a circunstância muda. Aproveito o pouco tempo livre que tenho para pesquisar e aprender mais, noutras àreas do conhecimento. Espero que isso se venha a reflectir também aqui no blog.
Abraços

Ana Ramon disse...

Olá rapaz! Há muito que não visito os blogues amigos e foi com surpresa que encontrei o Jardinagens fechado há quase um ano.
Mas está tudo bem contigo? Vê lá se animas isto, que mais não seja com as fotos soberbas que sabes fazer.
Beijinho grande e vai dando noticias

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.